Até aqui a babilônia nos condena! | Pedreira Jamaicana

Até aqui a babilônia nos condena!

Primeiramente meus irmãos, Brothers'n'Sistas, sejam bem vindos e tenham uma ótima noite aqui nessa casa que não só me pertence, mas a todos que curtem a Padreira Jamaicana.

Irmãos e Irmãs, hoje irei aqui simplesmente expressar minha revolta para com essa babilônia que nos persegue até aqui, onde sempre acreditamos que estaríamos livres.

Tentando achar materiais de qualidade para postar aqui, o que tem sido difícil já que tudo que encontro tem uma qualidade sem igual, as vezes tenho demorado para trazer novos conteúdos, porém tudo se dá também a mensagens que tenho recebido em meu blog como aviso da Google, atual detentora dos direitos do sistema Blogspot.

Com o falecimento da Amy Winehouse e numa tentativa de fazer uma homenagem, mesmo que de forma simples, a ela, publiquei no Pedreira Jamaicana um EP épico para os amantes do SKA que a mesma gravou com quatro canções belíssimas clássicas do gênero: Monkey Man, Hey Little Rich Girl, You're Wondering Now e Cupid. Para suprir minhas expectativas, a postagem do The SKA EP lançado em 2008 teve, em menos de 24horas cerca de 70 acessos. Pode parecer pouco, mas para um blog como o Padreira Jamaicana que completou apenas 13 dias de vida é muito, acredite.

Por conta desta postagem, recebi um aviso da Google sobre uma infração que o blog havia recebido pelo DMCA. Sem saber o que isso significava, fui em busca e achei uma penca de blogs também reclamando dessas tais infrações.

Digital Millenium Copyright Act (DMCA) trata-se de uma empresa que regulariza a lei de direito autoral e considera como infratores todos que publiquem conteúdo sem a respectiva autorização do artista.

Lendo mais atentamente em uma das postagens também revoltada que achei espalhadas na rede, o autor ou autora falou que havia entrado em contato com uma amiga que está por dentro desse mundo dos copyrights e foi informada pela mesma que os blogs que recebem tais avisos, passam por uma vigilância muito maior a partir daquele momento.

Devido a isso irmãos e irmãs, nós continuaremos sim defendendo nossos direitos de livre expressão, porém estamos correndo o risco de a qualquer momento perdermos nosso blog devido as leis da babilônia que até aqui nos cerca e tenta amarrar nossas mãos.

Paz de Jah!

Selah!